18 de abril de 2024

Calegário diz que Podemos adotará postura mais firme na Aleac: “Sabe a força que tem”

O deputado estadual Fagner Calegário (Podemos) disse que o partido, que conta com três parlamentares, decidiu que a partir desta terça-feira (10) adotaram uma nova postura na Assembleia Legislativa do Acre.

“Termos a postura de quem defende a população, a postura se acordo com o que esperam aqueles que votaram em nós. O podemos sabe a força que tem”, afirmou.

Fagner disse que não quer politizar a situação dos aprovados no cadastro de Reserva da Polícia Militar, mas é necessário que seja resolvido.

“Domingo o acampamento foi atacado e isso reflete a situação que está nossa cidade, o centro urbano cheio de zumbis [usuários de drogas], parece o cenário de The Walking Dead. Precisamos colocar esses jovens para trabalhar”, pede.

O Governo convocou uma coletiva de imprensa para anunciar um novo concurso público. Fagner protestou: “Tomara que não seja para cadastro de reserva, tenham feito planejamento, para que não aconteça isso aqui [como o caso dos aprovados no da PM, Civil e outros]”.

Deputado também denunciou que os terceirizados da Saúde estão c três meses de salarios atrasados. “São servidores dos hospitais, Upas, a os seus salários”, lamentou, cobrando uma solução.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost