25.3 C
Rio Branco
10 setembro 2021 1:40 am

Calegário diz que Podemos adotará postura mais firme na Aleac: “Sabe a força que tem”

POR NANY DAMASCENO, DO CONTILNET

Última atualização em 10/08/2021 15:26

O deputado estadual Fagner Calegário (Podemos) disse que o partido, que conta com três parlamentares, decidiu que a partir desta terça-feira (10) adotaram uma nova postura na Assembleia Legislativa do Acre.

“Termos a postura de quem defende a população, a postura se acordo com o que esperam aqueles que votaram em nós. O podemos sabe a força que tem”, afirmou.

Fagner disse que não quer politizar a situação dos aprovados no cadastro de Reserva da Polícia Militar, mas é necessário que seja resolvido.

“Domingo o acampamento foi atacado e isso reflete a situação que está nossa cidade, o centro urbano cheio de zumbis [usuários de drogas], parece o cenário de The Walking Dead. Precisamos colocar esses jovens para trabalhar”, pede.

O Governo convocou uma coletiva de imprensa para anunciar um novo concurso público. Fagner protestou: “Tomara que não seja para cadastro de reserva, tenham feito planejamento, para que não aconteça isso aqui [como o caso dos aprovados no da PM, Civil e outros]”.

Deputado também denunciou que os terceirizados da Saúde estão c três meses de salarios atrasados. “São servidores dos hospitais, Upas, a os seus salários”, lamentou, cobrando uma solução.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.