34.3 C
Rio Branco
2 setembro 2021 6:30 pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Câmeras registram momento em que homens invadem casa e matam servente de obras

Imagens obtidas pela polícia mostram que homens tentaram se passar por policiais, pularam o muro, arrombaram as portas e portão da casa

POR G1 AM

Câmeras de segurança flagraram o momento em que, pelo menos, oito homens invadem uma casa e matam um servente de obras, de 28 anos, na madrugada deste domingo (8), na Zona Leste de Manaus.

De acordo com policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime aconteceu por volta das 2h, na comunidade Val Paraíso, bairro Jorge Teixeira. A equipe recebeu um chamado por parte da família da vítima.

As imagens obtidas pela polícia mostram que os homens tentaram se passar por policiais, pularam o muro, arrombaram as portas e portão da casa, e realizaram os disparos contra a vítima. O vídeo foi cortado pois contém imagens fortes.

No local do crime, a polícia encontrou uma pistola, com quinze munições intactas e duas utilizadas.

O homem chegou a ser socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e um Boletim de Ocorrência foi registrado. O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Assista o vídeo no G1, clicando AQUI.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.