35.3 C
Rio Branco
14 setembro 2021 4:08 pm

Comentarista da ESPN Brasil aparece pelado ao vivo na TV e fãs enlouquecem: “Queria sentar”

POR IG/ O CANAL

Última atualização em 26/08/2021 15:19

Algo saiu do controle durante uma transmissão ao vivo do canal ESPN Brasil. Acontece que o comentarista Felippe Facincani apareceu pelado.

A princípio, tudo ocorreu nesta quarta-feira (25), quando por uma falha técnica na emissora, Felippe apareceu apenas de cueca para todos que assistiam. Ao perceber que estava no ar, o comentarista se desesperou: “Já estamos no ar? Não brinca não”.

Foi então que na internet, logo os fãs enlouqueceram com a situação. O vídeo do comentarista não demorou para circular no twitter e os comentários começaram a aparecer. Um seguidor brincou: “Queria sentar e acompanhar só um jornalismo esportivo saudável na ESPN e simplesmente Felippe Facincani pelado na minha TV”.

Em seguida, outro internauta cogitou uma demissão nos bastidores: “Acho que um estagiário foi demitido O Facincani aparece pelado ao vivo na ESPN”.

Leia a matéria completa em IG, clique AQUI! 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.