24 de abril de 2024

Concurso público para agente penitenciário terá provas em três cidades

Três cidades do Sul de Minas vão sediar provas para o concurso público anunciado pelo Governo de Minas Gerais para cargos de agente de segurança penitenciário/policial penal. Na região, as provas serão aplicadas em Lavras, Pouso Alegre e Poços de Caldas.

Ao todo, são 2.420 vagas, sendo 1.944 para homens e 476 para mulheres. O concurso será organizado pelo Instituto Nacional de Seleções e Concursos (Instituto Selecon) e terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital Sejusp nº 02/2021 está disponível no site da Sejusp e também no site da Selecon, contendo todas as informações detalhadas sobre o concurso.

Para ingressar no cargo é requisito a conclusão do ensino médio ou curso profissionalizante de ensino médio ou, ainda, formação de nível superior, em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação.

O salário inicial é de R$ 4.631,25 e a jornada de trabalho é de 40 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva, podendo ser desempenhada em regime de escala de plantão.

Leia a matéria completa em G1, clique AQUI! 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost