35.3 C
Rio Branco
19 setembro 2021 6:52 pm

Confirmado: Flamengo x Olimpia pelas quartas da Libertadores será no Mané

O Rubro-Negro vai receber o Olimpia, em Brasília, no próximo dia 18, às 19h15

POR METRÓPOLES

Última atualização em 02/08/2021 09:07

Metrópoles recebeu na noite deste domingo (1/8) a informação de que está confirmada a partida entre Flamengo x Olimpia, no Mané Garrincha, em Brasília, pela volta das quartas de final da Libertadores, marcada para o dia 18 (quarta-feira), às 19h15 (horário de Brasília).

De acordo com fontes ligadas ao Flamengo, os clubes já receberam o comunicado oficial da Conmebol sobre a mudança do local, mas a reportagem tenta confirmação com o Governo do Distrito Federal (GDF).

Na última sexta-feira (30/7), surgiu a possibilidade do Flamengo realmente levar o jogo para Brasília, uma vez que o clube não ficou satisfeito com o protocolo definido pela prefeitura do Rio de Janeiro, que decidiu liberar 10% de público no Maracanã.

Diante do que ocorreu nas oitavas de final, quando o time mandou o jogo de volta contra o Defensa y Justicia no Mané Garrincha, com 5 mil pagantes, a ideia é tentar ter mais torcida do que teria no Rio na capital federal.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.