19 de abril de 2024

Corpo de criança de 3 anos que desapareceu após batida de barcos é localizado boiando em rio

O corpo de uma criança de 3 anos que estava desaparecida após dois barcos colidirem no rio Paraguai, foi encontrado boiando na tarde desta quinta-feira (12), em Corumbá, no Pantanal de Mato Grosso do Sul.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi localizada há dois quilômetros do local do acidente – próximo a entrada do Rio Pacu.

A outra criança, da mesma idade, ainda continua desaparecida e os bombeiros continuam na localidade. O acidente foi na noite da última terça-feira (10) e mãe de um deles, de 23 anos, morreu no local.

O acidente

As buscas das duas crianças começaram a ser feitas nas primeiras horas da manhã de quarta-feira (11). Durante os mergulhos, foram encontrados diversos objetos que estavam na embarcação, porém, as vítimas não foram achadas, e os trabalhos foram encerrados ao escurecer e retomados hoje.

A jovem e as duas crianças estavam em uma embarcação onde havia o total de 12 pessoas. Na outra, estava somente uma. Os dois condutores foram encaminhados pela Marinha do Brasil à Polícia Civil na tarde de quarta-feira, foram ouvidos e liberados.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os barcos bateram a cerca de 15 quilômetros da área urbana de Corumbá, na região conhecida como formigueiro, que fica próxima a “Boca do Rio Pacu”. No local, a profundidade é de cerca de quatro metros.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost