32.3 C
Rio Branco
27 setembro 2021 1:45 pm

Corpo de mulher é encontrado enterrado em cova rasa no quintal da casa do ex-marido em MS

Segundo a polícia, corpo de Filipa Moreno Ojeda, foi localizado em uma cova rasa. Ex-companheiro é o principal suspeito do crime e está foragido

POR G1

Última atualização em 20/08/2021 15:10

O corpo de uma mulher de 33 anos foi encontrado nesta quinta-feira (19) enterrado no quintal da casa do ex-marido, em Ponta Porã, a 313 km de Campo Grande. Segundo a polícia, a vítima foi identificada como Filipa Moreno Ojeda.

Conforme o boletim de ocorrência, Filipa estava há meses desaparecida e foi encontrada enterrada em uma cova rasa localizada no Jardim Primor.

Policiais e agentes da Guarda Civil de Fronteira chegaram até o local onde o corpo foi encontrado depois de uma denúncia anônima. O caso está sendo investigado pela a Delegacia de Atendimento à Mulher de Ponta Porã.

Equipes de peritos da Policia Civil e médicos legistas também estiveram no local e o corpo de Filipa passará por exames necroscópicos para tentar identificar o causa da morte.

De acordo com a ocorrência, o ex-companheiro de Felipa, que está foragido, é o principal suspeito do desaparecimento da mulher. Na época do sumiço da vítima, ele chegou a ser ouvido e liberado. Com uma ficha criminal extensa, hoje ele é procurado por policiais do Brasil e do Paraguai.

Nesta quinta-feira (19), delegada da Delegacia da Mulher de Ponta Porã deverá dar mais detalhes do encontro do cadáver e do andamento das investigações.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.