27.3 C
Rio Branco
20 setembro 2021 8:54 am

Covid-19: vacinação para adolescentes acima dos 12 anos continua neste sábado na Capital

Sete uraps, Biblioteca Pública, Cidade do Povo e Shopping estarão aplicando primeira dose e no drive thru 7º BEC, será aplicada a segunda dose da AstraZeneca

POR NANY DAMASCENO, DO CONTILNET

Última atualização em 13/08/2021 21:23

A Prefeitura de Rio Branco, através da Secretaria Municipal de Saúde, continua a vacinação para os adolescentes de 12 anos contra a Covid-19 neste sábado (14).

O público deve ser vacinado com o imunizante da Pfizer, único liberado para os adolescentes pelo Ministério da Saúde, e o jovem deve ir acompanhado dos pais ou responsável levando documento de identidade ou o cartão do SUS.

Serão 10 pontos de vacinação disponibilizados, sendo as Unidades de Referência de Atenção Primária Hidalgo de Lima, Rosângela Pimentel, Maria Barroso, Cláudia Vitorino, Eduardo Assmar, Vila Ivonete e Roney Meireles das 8h às 16h, Biblioteca Pública Estadual das 8h às 20h, Escola Cívico-Militar Wilson Barbosa, no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, 9h às 16h e no Via Verde Shopping, das 11h às 21h.

No drive-thru em frente ao 7º BEC, será aplicada a segunda dose da AstraZeneca para quem tomou a primeira dose há 90 dias, das 8h às 16h.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.