24.3 C
Rio Branco
21 setembro 2021 8:25 pm

Coxas de Lula conquistam Gracyanne Barbosa e ela lança desafio a Bolsonaro

Musa fitness também foi impactada pela imagem do ex-presidente com as coxas de fora

POR METRÓPOLES

Última atualização em 25/08/2021 08:15

As coxas de Lula… foi impossível fugir delas desde que uma foto do ex-presidente usando sunga ao lado da companheira, Rosângela da Silva, se tornou o meme que nem imaginávamos precisar.

A repercussão foi tanta que outra personalidade conhecida pelo par de coxas sentiu-se impelida a comentar a forma física de Lula.

Em conversa com o UOL, Gracyanne Barbosa aprovou o treino do petista e ainda cutucou o atual presidente da República, Jair Bolsonaro.

Janja e Lula abraçados
Foto: Renato Stukert

Gracyanne Barbosa
Reprodução Instagram

“Achei incrível demais as pernas torneadas do Lula e as brincadeiras como ‘Tá feliz, Gracyanne?’.

Sempre me sinto inspirada e forte quando vejo pessoas de diferentes profissões se cuidando e levando sua imagem saudável para seus seguidores.
Nada melhor para o momento do que reforçar os cuidados com a saúde”, disse ela sobre Luiz Inácio. Quanto a Bolsonaro, o comentário foi em tom de desafio.
“Nessa polarização política, é divertido ver memes e algo leve sobre o assunto. Notaram que a coxa que o Lula exibe é a esquerda? Seria divertido se o Bolsonaro mostrasse, de repente, seu braço direito. E aí? Já peguei a minha pipoca e preparei meu whey protein para acompanhar o desenrolar”, disse a musa fitness.
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.