24.3 C
Rio Branco
21 setembro 2021 8:30 pm

Cruzes, Bíblia rasgada e 666 na parede: cenário de terror em apartamento onde filho matou os pais

Estudante de Medicina matou os pais idosos em apartamento localizado em Vila Velha, no Espírito Santo.

POR IG

Última atualização em 06/08/2021 16:24

Policias do Espírito Santo foram acionados para averiguar o encontro de um cadáver na baía de Vitória. Eram 4h30 da última quarta-feira (4). No local, encontraram o carro do estudante de medicina Guilherme Heringer Cesar, de 22 anos. Ele havia tirado a própria vida, mas por trás da morte havia um crime aterrorizante.

Pela placa do carro, os policiais descobriram o endereço do rapaz. Na manhã de quarta-feira, no apartamento da família, em Vila Velha, na Grande Vitória, encontraram os corpos de Paulo de Oliveira Cesar, de 68 anos, e Raquel Heringer Cesar, de 61.

O casal de idosos haviam sido morto pelo filho. O corpo de Raquel estava na cama. Paulo foi encontrado no quarto. Isso mostra que Guilherme atacou os pais no quarto deles. A mãe não conseguiu fugir e morreu no local. O pai correu, mas foi pego e morto.

Além dos corpos, os policiais encontraram um cenário de horror desenhado nas paredes. Havia cruzes invertidas, número 666 e recados. “Festejai ó céus, o diabo desceu até vós. Pouco tempo lhes resta”, dizia a mensagem abaixo de uma bancada com Bíblia, garrafa de vinho e uma estrela. Em uma página de Bíblia rasgada havia escrito “ele me obrigou”.

REPRODUÇÃO A GAZETA / DIVULGAÇÃO POLÍCIA CIVIL

Detalhes do crime

O rapaz usou uma faca para cometer o crime. Após matar os pais, ele ligou para um parente informando o que fez e, em seguida, tirou a própria vida. A Polícia Civil informou em nota que o caso foi registrado como duplo homicídio. A faca utilizada foi encaminhada para perícia. Familiares foram ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória para prestar depoimento.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.