25 de abril de 2024

Deputado expõe Sérgio Reis: “Prótese peniana de R$ 55 mil feita com dinheiro público”

O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) usou o seu perfil oficial no Twitter, na tarde desta segunda-feira (16), para perguntar ao ex-deputado federal Sérgio Reis sobre a substituição de uma prótese peniana feita com R$ 55 mil de dinheiro público.

Paulo Pimenta disse que recebeu a informação e precisava da ajuda do cantor sertanejo para saber se era verdade. “Dep. Sérgio Reis: tenho uma informação e preciso da sua ajuda para apurar a veracidade ou se é Fake. Um dep. pediu ressarcimento para Câmara de despesa 55 mil reais para substituição de ‘prótese peniana’. Parece que ele recebeu! Dinheiro público. Toca o berrante e vamos descobrir”, disse Paulo.

O assunto repercutiu na web. “Eita que agora além do deputado que gastou 150 mil para pôr os dentes de diamantes tem o pir*ca de ouro de 55 mil reais!!!! Isso porque a mamata ia acabar.”, disse um seguidor. “Acho que o berrante dele não toca mais”, analisou outro internauta.

No domingo (15), Paulo Pimenta também criticou o cantor e ex-deputado. “Sérgio Reis é um grande 171. Ninguém sabia que era deputado. Melhor seria ser lembrado como cantor do menino da porteira. Você sabia que este patético golpista era deputado??”, escreveu Paulo.

Sérgio Reis esteve entre os assuntos mais comentados das redes sociais no fim de semana após ser acusado por um líder dos caminhoneiros de “fazer isso político da classe” . O cantor anunciou uma manifestação a favor do presidente Jair Bolsonaro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost