31.3 C
Rio Branco
24 setembro 2021 1:21 pm

Diretora de circuito da Fórmula 1 é assassinada por ex-marido piloto

Nathalie Maillet, de 51 anos, foi morta em casa, na Bélgica, por Franz Dubois, ex-piloto belga. Dubois cometeu suicídio após o crime

POR METRÓPOLES

Última atualização em 16/08/2021 08:28

Um crime trágico deixou a comunidade da Fórmula 1 de luto neste domingo (15/8). Nathalie Maillet, diretora do circuito Spa-Francorchamps, na Bélgica, foi assassinada pelo ex-marido e piloto Franz Dubois a tiros de pistola. O autor do crime cometeu suicídio.

De acordo com a polícia da Bélgica, Maillet foi encontrada morta em seu apartamento. Ainda segundo os policiais, o corpo de outra mulher também foi achado no local, mas a vítima não teve a identidade revelada.

“Os corpos de duas mulheres e um homem foram encontrados pela polícia em uma casa, todos com ferimentos à bala”, afirma a nota do Ministério Público da Bélgica.

“O homem fez disparos propositais contra as duas mulheres, entre as quais estava sua esposa. Após matá-las, ele se suicidou”, encerra o comunicado.

Maillet tinha 51 anos e morava no distrito de Gouvy, na província de Luxemburgo, na Bélgica.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.