27.3 C
Rio Branco
15 setembro 2021 7:24 pm

Durante café da manhã, Bittar e Gladson celebram amizade e comemoram conquistas: “Um orgulho”

POR TON LINDOSO, DO CONTILNET

Última atualização em 31/08/2021 15:18

Mostrando mais afinidade do que nunca com o Governo do Acre, o senador Márcio Bittar (MDB) encontrou, nesta terça-feira (31), com o governador Gladson Cameli (Progressistas) e grandes nomes do primeiro escalão do Estado.

Na mesma mesa que dois dos maiores nomes da política acreana, sentaram-se também o filho do senador, João Paulo Bittar, o secretário Alysson Bestene, o presidente do Deracre, Petrônio Antunes, e Edson Siqueira.

Gladson e João Paulo Bittar, filho do senador Marcio Bittar

O café da manhã rendeu descontração, risadas; mas sem deixar de lado as boas notícias: Bittar comemorou a parceria com o Governo do Estado, que destinou milhões aos 22 municípios – todos eles visitados por Márcio.

“Falei das visitas aos 22 municípios acreanos, onde anunciei os valores destinados as prefeituras. Um exercício de humildade e empatia pra todos nós. Que Deus nos abençoe nos dê forças pra devolver o carinho e respeito que temos recebido”, celebra o senador nas redes sociais.

Gladson celebrou a parceria: “É um orgulho para mim; o Acre (sic) tá ganhando”. Veja:

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.