“Ela é louca por ele e o ama”: diz ‘fonte íntima’ próxima a Nicole e Marcelo Bimbi que acredita em volta; saiba tudo!

A reprodução dessa coluna fica proibida sem os créditos do colunista e site. A cópia desse conteúdo sem autorização gera processos judiciais.

Siga meu Instagram e veja mais conteúdos: @douglasricher.

Com exclusividade ao portal ContilNet, esteve colunista conversou na manhã desta sex-feira (27), com uma ‘fonte íntima’ ligada ao casal Nicole Bahls e Marcelo Bimbi.

Segunda a nossa ‘fonte’, Nicole ainda não tirou o modelo acreano de sua cabeça e nem do coração, a prova viva são suas postagens no Instagram que ‘não são #publi’, e ainda estão no ar na conta da apresentadora.

“Ela é louca por ele, tem carinho e ama ele sim. Acredito na reconciliação, é uma briga de casal que breve terão a oportunidade de alinhar, e resolver tudo. Ela está chateada, magoada e temos que respeitar o tempo dela”, disse.

Sobre Marcelo, nossa fonte ainda confirmou que o modelo acreano ama Nicole, e tem respeito pela apresentadora.

Nas redes sociais, Marcelo compartilhou com seus seguidores seus trabalhos nesta sexta em Foz do Iguaçu. Nicole também continua sua agenda de trabalho nas redes sociais.

Reprodução/ Instagram

O modelo acreano deve chegar ao Acre em setembro para cumprir agenda com projeto social voltado ao esporte. Marcelo deverá percorrer vários municípios, entre os confirmados, Sena Madureira e Feijó estão na lista.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“Ela é louca por ele e o ama”: diz ‘fonte íntima’ próxima a Nicole e Marcelo Bimbi que acredita em volta; saiba tudo!