Em reunião com deputados estaduais, Gladson Cameli reconhece importância do Legislativo

Os deputados estaduais Nicolau Júnior (PP) e Luiz Gonzaga (PSDB), respectivamente, presidente e primeiro secretário da mesa diretora da Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac), foram citados pelo governador Gladson Cameli como dois bons exemplos de parlamentares dedicados à causa da população e que o ajudam a governar o Acre. Os dois deputados tiveram o reconhecimento do Poder Executivo em nome dos demais integrantes do Poder Legislativo.

O reconhecimento foi feito foi feito na manhã desta sexta-feira (13), durante um café da manhã na sede administrativa da Prefeitura de Cruzeiro do Sul, localizada no bairro Miritizal. O prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima (PP) estava presente ao ato e também reconheceu a importância a Assembleia Legislativa para o sucesso de sua administração.

“A Assembleia é a verdadeira Casa do Povo”, disse o governador

A agenda foi uma oportunidade para agradecimentos às parcerias as quais o governador considera essenciais para o desenvolvimento do Acre. “A Assembleia é a verdadeira Casa do Povo. O curioso é que vejo a Aleac recebendo críticas e todo o sucesso do governo quem me ajuda é o Poder Legislativo. Se não fosse a Assembleia não conseguiríamos fazer nada. O Executivo sem o Legislativo é melhor fechar as portas. Até os deputados que são da oposição eu também tenho que agradecer. Toda vez eu tenho dito isso e deixado bem claro o apoio dos deputados”, disse Gladson Cameli.

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima, também enalteceu a parceria. “Deputado Nicolau, a nossa gestão é muito grata a sua dedicação e seu esforço com as questões do Juruá para que possamos ver as coisas andando e andando bem na nossa região”, disse.

Representando todos os deputados, Nicolau Júnior lembrou do trabalho do governador no combate à Covid-19. “Em um momento onde todos nós estávamos sem esperança, o Gladson foi até Brasília, São Paulo, brigou pela chegada da vacina, foi um momento extremamente importante. Eu acho que o Juruá vive uma situação que nunca ocorreu. Você olha aqui para esta mesa, o governador, o prefeito, o presidente e o primeiro secretário da Assembleia são todos cruzeirenses. Eu reafirmo aqui o nosso compromisso em manter essa boa relação e agradeço aos 24 deputados que todos têm reconhecido o que é importante para a população”, disse.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Em reunião com deputados estaduais, Gladson Cameli reconhece importância do Legislativo