26.3 C
Rio Branco
21 setembro 2021 6:52 pm

Em Sena, mulher é flagrada tentando entrar em presídio com drogas em ‘partes íntimas’

POR EDINALDO GOMES, DO CONTILNET

Última atualização em 02/08/2021 15:25

Nesse último final de semana, duas mulheres foram flagradas tentando entrar com produto entorpecente (maconha) no presídio Evaristo de Moraes, em Sena Madureira. A ocorrência foi processada por policiais penais no momento em que as mesmas se preparavam para visitar os reeducandos. Uma delas armazena a droga em suas partes íntimas. Já a outra escondia a maconha em suas vestimentas.

De acordo com Francisco de Assis, Diretor do presídio de Sena, elas terão a carteirinha de visitante suspensa por um período considerável, além de responder na justiça por tráfico de drogas. “Muitas apreensões vem realizadas pelos nossos policiais penais. Agradecemos também a parceria com a PM e a Polícia Civil que tem sido determinante para o combate a esses ilícitos. A fiscalização continuará ocorrendo de forma rigorosa”, comentou.

O produto entorpecente apreendido foi encaminhado para a Unidade de Segurança Pública para ser incinerado posteriormente. 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.