24 de abril de 2024

Entregador de farmácia morre após ser ferido com linha de cerol

Um entregador de farmácia, de aproximadamente 20 anos, morreu após ser atingido por uma linha de cerol, na tarde desta quarta-feira (4), na Zona Leste de Manaus. Ele estava em uma moto e foi ferido no pescoço.

O acidente aconteceu na Alameda Cosme Ferreira, bairro Zumbi. Policiais da 9º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que o fato ocorreu por volta das 14h30.

Os policiais receberam o pedido de ajuda para o rapaz e o levaram, dentro da viatura, para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado. Na unidade hospitalar, ele não resistiu ao ferimento no pescoço, e morreu.

A família estava muito abalada e preferiu não conceder entrevista. Uma vizinha da vítima, que pediu para não ser identificada, informou que o rapaz se preparava para chegar ao local de trabalho.

De acordo com a atendente de farmácia, Konnely Martínez, que trabalhava com a vítima, o rapaz trabalhava há dois meses do local.

“Ele era uma ótima companhia de trabalho e e fazia o possível para que todo mundo fosse bem atendido. Foi realmente uma fatalidade”, destaca.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost