28.4 C
Rio Branco
17 setembro 2021 8:04 pm

Estrada Solidária: para arrecadar alimentos, PRF promove passeio ciclístico em Rio Branco

O passeio é aberto a todos os ciclistas e terá como ponto de encontro e partida a Praça da Revolução

POR ASCOM

Última atualização em 03/08/2021 13:24

Nesta quinta-feira, dia 05 de agosto, às 19h, será realizado o primeiro passeio ciclístico solidário em prol da arrecadação de alimentos não perecíveis para a campanha Estrada Solidária realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O passeio é aberto a todos os ciclistas e terá como ponto de encontro e partida a Praça da Revolução, em frente ao Comando-Geral da Polícia Militar do Acre, no centro da cidade, e terá um trajeto de aproximadamente 12 km entre o primeiro e segundo distrito da capital.

No ponto de encontro haverá um posto de arrecadação de alimentos e a população e os atletas que quiserem poderão levar as suas doações ao local. Desta forma, a população estará colaborando com a campanha nacional da PRF que visa arrecadar alimentos para doação para instituições de assistência social do Acre cadastradas no programa nacional Pátria Solidária.

O passeio é organizado pelos grupos de ciclismo e tem participação da Federação Acreana de Ciclismo (FAC).

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.