Famosas se encontram em restaurante e sem no tapa: “Biscate”; briga foi gravada, ASSISTA!

Bem conhecidas no Instagram, duas famosas influenciadoras digitais saíram no tapa diretamente de um restaurante de São Paulo.

Na ocasião, Luana Dellevedove e Ingrid Analla estavam no mesmo local e Ingrid fez questão de expor tudo que aconteceu em seu perfil no Instagram.

“Quem é a biscate?”, perguntou a moça, avançando em cima da sua rival e sendo agredida com um machucado na testa: “Que legal ser agredida no restaurante”.

Por fim, ela explicou a situação ao público que a acompanha nas redes sociais:

“Eu estava jantando e descobri que tinham uns amigos meus que também estavam ali para jantar. Então, fui lá. Nisso, dei de cara com uma pessoa que fica infernizando a minha vida há uns dois meses. E ela foi super falsa comigo. Falou ‘oi’, eu respondi, e fui cumprimentar um amigo meu que estava lá na mesa”.

“Nisso, ela começou a falar que eu era p*ta, que tinha perdido a guarda da minha filha, me chamou de biscate… Aí pensei em gravar para todo mundo ver o nível dessa pessoa. Então falei: ‘Quem é a biscate?’. Aí ela levantou e veio me agredir. Super descontrolada”, completou.

A briga deu o que falar nas redes sociais. Porém, muitas vezes, nem tudo é o que parece ser. De acordo com o colunista Leo Dias, por trás dos famosos perfis de fofocas que divulgam esse tipo de coisa, há uma verdadeira máfia.Segundo a reportagem, agências de mídia comandam a chamada “banca digital”, com perfis que possuem força suficiente para levantar ou derrubar qualquer famoso, chegando a cobrar até R$ 200 mil para a prestação do serviço.

As publicações são feitas em formato de notícia, mas são pagas e bancadas pelos próprios artistas. Exemplo disso foi quando uma atriz da Globo quis divulgar a sua transformação de cabelo.A tal banca cobrou cerca de R$ 20 mil e o valor cobrado para os famosos chegam até R$ 50 mil. Para publicidade com marcas, porém, os valores podem chegar a R$ 200 mil.

Famosos que sempre aparecem nessas páginas são os que mais pagam. As gravadoras que querem bombar o lançamento dos seus artistas também fazem esse tipo de acordo com os perfis.

O objetivo é fazer as notícias parecerem mais relevantes do que realmente são e irem parar nos grandes sites de forma orgânica. Há famosos que fecham parcerias para, assim, conquistar mais público.

Consequentemente, eles ganham novos seguidores e audiência para os seus perfis comerciais cobrarem mais caro. Leo Dias ainda fez questão de expor quais perfis fazem parte do tal cartel:

“Estão: Tricotei, Central da Fama, Gossip do Dia, MigaSuaLoca, Subcelebrities, XuxaNaNave, Cutucadas, Babados, Rainha Matos, GarotxDoBlog, Alfinetei, Nazaré Amarga, Choquei e Fofoquei”.

Murilo Henare é o responsável pela Banca Digital e, ao ser bombardeado com as críticas dos internautas que descobriram tudo, resolveu desativar o seu perfil no Instagram.

Um dos internautas que o criticaram, por exemplo, disparou:

“Isso é gravíssimo. Tem que ser investigado e punido. Essas páginas, por dinheiro, incitam o ódio e todo esse linchamento virtual, que vem de pessoas mais despreparadas ainda que acham que pode comentar, julgar e condenar em tudo, sem nem saber se é fato ou fake. Esse BBB esteve aí pra mostrar isso. Vimos pessoas sendo condenadas… Publicações tendenciosas que levam o rebanho a sair comentando sem responsabilidade”.

https://www.youtube.com/watch?v=FmvHVTxbE1U

 

PUBLICIDADE