Faustão precisa ir ao hospital, passa por cirurgia e esposa anuncia seu estado de saúde

O apresentador Fausto Silva, o lendário Faustão, precisou ir ao hospital nesta quinta-feira (12). A esposa do famoso contou sobre a situação de saúde do famoso.

Na tarde desta quinta, Faustão precisou visitar o hospital para uma cirurgia planejada. Aos 71 anos, o famoso esteve no Hospital Israelita Albert Einstein para um retirar um catéter de diálise.

De acordo com informações obtidas pelo site NaTelinha, a própria esposa do apresentador, Luciana Cardoso, contou sobre o procedimento: “Ele esteve no Einstein hoje, mas pra fazer uma cirurgia pra tirar um catéter que estava usando no tratamento que ele estava fazendo”, iniciou.

Em seguida, a esposa de Faustão tranquilizou os fãs do apresentador: “Graças a Deus ele está ótimo agora. Já está em casa de alta”.

Por fim, a retirada do catéter é por conta de um tratamento que Faustão faz para melhor funcionamento de seus rins. Ainda ao portal, Luciana ressaltou que o apresentador não colocou marcapasso, como algumas notícias veicularam: “Marcapasso ele colocou em dezembro”.

Enquanto Faustão segue bem após procedimento, Silvio Santos poderia estar no mesmo hospital

Datena anuncia que Silvio Santos está com Covid-19 e SBT emite nota ás pressas

Datena anuncia que Silvio Santos está com Covid-19 e SBT emite nota ás pressas

Datena aproveitou seu programa ao vivo na Band para entregar uma informação sobre Silvio Santos, mas foi negada pela assessoria do apresentador. O âncora do Brasil Urgente entregou que o dono do baú estaria com suspeita de Covid-19 e foi ao hospital.

“Está correndo na rede social que o Silvio Santos estaria com a Covid-19 […] Eu conversei com fontes ligadas à família do Silvio alguns me disseram que realmente ele está com Covid. Ele cancelou as gravações que ele deveria fazer neste final de semana”, destacou Datena sobre o apresentador do SBT.

Mesmo dizendo que a informação partiu de dentro do canal de Silvio Santos, a emissora garantiu em nota que o famoso não está com Covid-19.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost