25.3 C
Rio Branco
21 setembro 2021 4:11 am

Filho de ator morre após ser atingido por carro que disputava corrida

Filho do comediante Tony Baker, Cerain Anthony Raekwon Baker não participava do racha ilegal. Dois amigos do jovem também morreram

POR METRÓPOLES

Última atualização em 06/08/2021 19:29

Filho do comediante Tony Baker, Cerain Anthony Raekwon Baker morreu na noite dessa quinta-feira (5/8) junto com duas outras pessoas em um acidente envolvendo três veículos causado por uma corrida automobilística de rua ilegal.

De acordo com o Newsone, o jovem estava em um carro com Jaiden Johnson, de 20 anos, e Natalee Moghaddam, de 19, quando foram atingidos por outro motorista que estava competindo na corrida clandestina por volta das 23h30.

Os jovens estavam em um Volkswagen. De acordo com a reportagem, o carro foi partido ao meio e eles foram arremessados para fora.

O acidente aconteceu poucas horas depois que um membro do conselho de Los Angeles anunciou medidas para evitar corridas ilegais de rua.

 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.