20 de abril de 2024

Filho de Vanusa recebe 130 mil por trabalho sobre mãe e deixa irmãs na mão; uma delas fez vaquinha para viver

Em novembro de 2020, o Brasil se surpreendeu com a morte da eternizada cantora e compositora Vanusa, criadora de sucessos como”Manhãs de setembro e Pra nunca mais chorar, com 73 anos, por insuficiência respiratória.

Com o falecimento da cantora, Rafael Vanucci, um dos filhos da mulher, ficou, assim, responsável pelos documentos de Vanusa, já que, enquanto viva, Rafael era o responsável pela guarda legal da cantora.

Com a responsabilidade, o ex-participante de Casa dos artistas, reality show exibido entre 2001 e 2004 nas telas do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), negociou, há cerca de dois anos, o valor relacionado à produção de um documentário sobre a vida de sua mãe, cujo nome é o mesmo de um dos maiores sucessos da cantora, a música Manhãs de Sol.

À época, Rafael negociou o valor de 130 mil reais para que os diretores pudessem construir a produção sobre a história e a vida de Vanusa. Entretanto, o homem não é o único filho da cantora. Além de Rafael, Vanusa é mãe de Aretha Marcos e Amanda Marcos, mulheres que, segundo o Jornal Extra, enfrentam dificuldades financeiras.

Com o recebimento da quantia relacionada à produção sobre a vida de Vanusa, Rafael teria repassado, apenas, 3 mil reais para cada uma das irmãs, o que causou polêmica, notadamente pelo fato de ambas estarem passando por percalços monetários.

Vida de Aretha e Amanda

Aretha chegou, até mesmo, a criar, no último ano, uma vaquinha na Internet para comprar um terreno e construir sua casa. Já Amanda, trabalha, atualmente, com a venda de cosméticos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost