29.3 C
Rio Branco
13 setembro 2021 9:08 pm

Galvez estreia com vitória; Independência reage e vence de virada

O Campeonato Acreano de Futebol Sub-20 prosseguiu na tarde desta terça-feira (3), no estádio Florestão, com duas partidas e oito gols

POR MANOEL FAÇANHA, NA MARCA DA CAL

Última atualização em 04/08/2021 09:01

O Campeonato Acreano de Futebol Sub-20 prosseguiu na tarde desta terça-feira (3), no estádio Florestão, com duas partidas e oito gols.

No primeiro jogo da tarde, o Galvez mostrou mais organização e qualidade técnica e superou o Plácido de Castro por 3 a 0.

Diego Marlon abriu da vitória do Imperador ainda no primeiro tempo. Anderson e Thiago Oliveira ampliaram a vantagem do Galvez na etapa complementar de jogo.

Com o triunfo sobre o Tigre do Abunã, o Galvez soma os três primeiros pontos e assume a vice-liderança, mesma pontuação do líder Andirá, mas saldo de gols inferior.

O Plácido de Castro, após vitória, de virada sobre o Independência, perde o primeiro jogo na competição, caindo para o quarto lugar.

O próximo compromisso do Galvez será no próximo sábado (7) contra o Vasco-AC, às 9h30.

O Plácido de Castro folga na tabela de jogo e retorna a campo somente na próxima terça-feira (10) para medir força Adesg, a partir das 16h30. Os dois jogos ocorrem no estádio Florestão.

Tricolor vence de virada a Adesg

No segundo jogo da tarde, o Independência venceu, de virada, a Adesg por 3 a 2. O Tricolor levou dois gols ainda no primeiro tempo, mas reagiu e conseguiu uma virada sensacional, assim somando os seus três primeiros pontos na competição e assumiu a terceira posição na tabela de classificação.

Conforme a tabela de jogo, as duas equipes voltam ao gramado do estádio Florestão na próxima terça-feira (10). O Tricolor pega o Andirá, às 14h30. A Adesg encara o Plácido de Castro, a partir das 16h30.

O Independência venceu a primeira na disputa do Campeonato Sub-20.Foto/Manoel Façanha

CLASSIFICAÇÃO

1°) Andirá                            – 03 pts
Galvez                             – 03 pts
Vasco-AC                       – 03 pts
Independência              – 03 pts
Plácido de Castro          – 03 pts
6°) Atlético-AC                    – 00
Adesg                              – 00

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.