22.3 C
Rio Branco
25 setembro 2021 7:39 am

Goleiro Bruno presta depoimento em júri de ex-policial réu no caso Eliza Samudio

POR ISTO É

Última atualização em 26/08/2021 17:59

O goleiro Bruno foi ouvido no primeiro dia de julgamento do ex-policial civil José Lauriano de Assis Filho, o Zezé, acusado de envolvimento na morte da modelo Eliza Samudio. O caso aconteceu em 2010 e o goleiro foi uma das 11 pessoas ouvidas.

De acordo com o portal R7, Bruno prestou depoimento por videoconferência. Ele foi condenado a mais de 22 anos pelo mesmo caso. Além disso, Luiz Henrique Romão, o Macarrão, também foi ouvido por meio de vídeo chamada. Ele também foi punido com 15 anos pelo crime.

Segundo a reportagem, foi reproduzida a gravação do depoimento de Jorge Luiz Lisboa Rosa, primo do goleiro Bruno, durante a sessão. Ele é uma das testemunhas mais importantes do caso.

Depois das 11 testemunhas serem ouvidas, Zezé foi interrogado e a sessão foi encerrada às 22h55. A sessão desta quinta-feira (26) foi aberta por volta das 9h com a fase dos debates. Após isso, a defesa fará seu pronunciamento.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.