41.7 C
Rio Branco
21 setembro 2021 1:12 pm

Governador Gladson Cameli trata de ativos ambientais em São Paulo

Governador coloca o Acre na agenda de regularização de ativos ambientais e referência internacional

POR TIÃO MAIA, PARA CONTILNET

Última atualização em 20/08/2021 18:23

O governador Gladson Cameli anunciou que encerou sua agenda fora do Eetado nesta sexta-feira(20) em São Paulo, com um encontro para tratar do acompanhamento do processo de regularização dos ativos ambientais do Governo/Companhia de Desenvolvimento e Serviços Ambientais (CDSA).

O encontro ocorreu junto à empresa, na Aggrego Consultoria, com o consultor e sócio Ludovino Lopes e com os especialistas em finanças e governança corporativa, Sérgio Brilhante e Claudio Ventura.

“Temos interesse em buscar parcerias com empresas nacionais e internacionais que visam a neutralização de Carbono. Nosso objetivo é levantar recursos para investir na infraestrutura rural, agricultura e pecuária sustentável, gerando mais emprego e renda para o nosso povo e ainda tornar o Acre referência Environmental, Social and Governance Advisory (ESG) ou Ambiental, Social e de Governança (ASG), em português”, disse Gladson Cameli.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.