27.2 C
Rio Branco
18 setembro 2021 12:22 am
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Homem coloca fogo em casa para matar esposa, mas ela é salva por vizinhos e ele acaba preso

Enquanto o Corpo de Bombeiros combatia as chamas, o marido apareceu no local e contou que havia incendiado a residência com a vítima dentro. O caso aconteceu no fim da noite de terça-feira (10)

POR G1

Para matar a esposa, um homem de 32 anos colocou fogo em casa com a vítima dentro, no fim da noite dessa terça-feira (10), no bairro São Conrado, em Campo Grande. Ela foi salva por vizinhos e ele acabou preso em flagrante.

Um vizinho que passava em frente à casa viu as chamas saindo do imóvel e acionou o Corpo de Bombeiros. Ele entrou na residência e viu a moradora, de 29 anos, caída no chão e a tirou de lá.

Enquanto os bombeiros combatiam as chamas, a mulher era socorrida para a Santa Casa com diversas queimaduras.

Durante o trabalho dos bombeiros, o suspeito chegou no local e questionado sobre o que havia acontecido, falou que ele próprio havia jogado álcool na cama da esposa e ateado fogo.

Os bombeiros deram voz de prisão ao homem até a chegada da Polícia Militar (PM), que o encaminhou para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde foi autuado por tentativa de feminicídio.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.