Homem corta orelhas de cachorros e diz à polícia que fez ‘simpatia’; imagem é forte

Um homem, de 47 anos, foi preso ao ser flagrado cortando a ponta das orelhas de dois filhotes de cachorro. O crime de maus-tratos aconteceu nessa segunda-feira (2), em Corguinho, a 96 km de Campo Grande.

De acordo com a polícia, o suspeito havia sido convidado para um almoço, quando foi flagrado pela dona dos animais maltratando os dois filhotes, de três meses. Ela acionou as autoridades e ele foi preso em flagrante.

ATENÇÃO, IMAGEM FORTE

Homem corta orelhas de cachorros em MS e diz à polícia que faz ‘Simpatia para dar sorte e saúde aos animais’ — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Segundo o delegado, Roberto Duarte Faria, o homem utilizou de uma faca para cortar os animais, ocasionando dor, sofrimento e sangramento aos dois.

“Ele botou as orelhinhas dos cachorros num tronco de madeira e cortou”, diz o delegado, afirmando que o suspeito tentou se justificar falando que era uma crença, e que a simpatia é feita para dar sorte e saúde aos animais.

O suspeito deve passar por audiência de custódia ainda na tarde desta terça-feira (3), onde o juiz irá decidir se ele responderá em liberdade ou não.

Os animais estão recuperados após receber todo atendimento necessário.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost