41.7 C
Rio Branco
21 setembro 2021 12:52 pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Homem é preso com droga que pretendia revender a estudantes

Polícia recebeu denúncia e encontrou na casa do suspeito, em Dourados, 7 quilos de skunk, duas balanças de precisão e celulares

POR G1

A Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Fronteira (Defron), prendeu nessa quinta-feira (12), em Dourados, a 210 quilômetros de Campo Grande, um homem que pretendia revender skunk a estudantes de escola pública, os quais retornaram ao sistema presencial, no início do mês.

Os policiais receberam denúncia de que o suspeito teria adquirido entorpecentes para revender a jovens e foram até o endereço indicado. Na casa, que fica perto de uma escola estadual, foram encontrados 7 quilos de skunk, duas balanças de precisão, celulares e um carro.

O homem que prontamente confessou ter adquirido skunk, a R$ 1 mil o quilo, com a finalidade de revender para lucrar pelo menos quatro vezes mais.

A namorada do suspeito também estava na casa e afirmou não saber sobre o entorpecente. Ele foi foi preso em flagrante por tráfico de drogas, sendo apreendido, também, o automóvel, pois no assoalho foram identificados resquícios de skunk.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.