19 de abril de 2024

Homem encontra ‘bomba’ em meio de encomendas de recicláveis e descobre que artefato era usado pelo Exército

Um homem, de 39 anos, acionou o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) nesta terça-feira (17) após identificar uma ‘bomba’ no meio da encomenda de peças recicláveis, no bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande.

Segundo o BOPE, o homem possui um comércio de compra e venda de produtos de reciclagem e encontrou o artefato no meio da sua última aquisição.

O homem contou à polícia que ao ver o objeto pensou que seria apenas um brinquedo e foi desconfiar que poderia ser uma bomba nessa terça-feira, após uma pesquisa na internet.

A denúncia foi feita através do 190 e, no local, duas equipes realizaram todos os procedimentos de segurança e confirmaram tratar-se de um artefato explosivo. Conforme explica o BOPE, o artefato era utilizado pra treinamento no exército.

O objeto foi transportado em segurança para outro local.

Conforme explica o BOPE, o artefato era utilizado pra treinamento no exército e foi encaminhado para um local seguro. — Foto: BOPE/Divulgação

Conforme explica o BOPE, o artefato era utilizado para treinamento no exército e foi encaminhado para um local seguro. — Foto: BOPE/Divulgação

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost