19 de abril de 2024

Homem suspeito de matar esposa e enterrar corpo em fossa de 2 metros no quintal de casa é preso

Um homem de 35 anos, suspeito de matar a esposa, de 29 anos, foi preso nesta quarta-feira (4), em Sonora, no norte de Mato Grosso do Sul.

Segundo o delegado Murilo Jorge Vaz Silva, o possível assassino ainda enterrou o corpo da mulher em uma fosse de 2 metros de profundidade.

De acordo com Murilo, a mulher teria sido morta na última segunda-feira (2) e ontem, o esposo teria contratado um homem para cavar a fossa séptica. Nesse intervalo, ele teria enrolado o corpo em um cobertor e deixado sob a cama do casal.

Conforme a investigação, a mãe da vítima procurou a polícia nesta quarta para registrar sumiço da filha. Ela ainda informou que a filha teria histórico de violência doméstica por parte do marido.

A equipe policial foi até a casa da vítima onde encontrou o esposo dela que alegou que a mesma teria viajado para Curitiba (PR) e que inclusive, no dia anterior, teria entrado em contato com ela por meio de uma ligação de celular.

Em um dos cômodos, um policial notou um forte cheiro de produto de limpeza e algumas manchas. No quinta da residência, outro investigador encontrou pertences e documentos da vítima.

Conforme o delegado, o homem ficou nervoso quando um dos policiais encontrou o aparelho celular dela que também estava quebrado.

Um buraco, recém fechado, também chamou a atenção da equipe e foi neste local que foi localizado o corpo.

Murilo ainda ressaltou que o homem não confessou o crime, mas alegou que a mulher teria cometido suicídio e como ninguém acreditaria em sua versão, decidiu ocultar o cadáver.

Ele foi preso e encaminhado para delegacia onde irá responder pelo crime de feminicídio e ocultação de cadáver. O corpo da mulher será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Coxim (MS), para saber as causas da morte dela.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost