26.3 C
Rio Branco
27 setembro 2021 11:29 pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Homem suspeito de matar esposa e enterrar corpo em fossa de 2 metros no quintal de casa é preso

Segundo a polícia, suspeito vai responder pelo crime de feminicídio e ocultação de cadáver. Corpo será encaminhado para IML de Coxim.

POR G1

Um homem de 35 anos, suspeito de matar a esposa, de 29 anos, foi preso nesta quarta-feira (4), em Sonora, no norte de Mato Grosso do Sul.

Segundo o delegado Murilo Jorge Vaz Silva, o possível assassino ainda enterrou o corpo da mulher em uma fosse de 2 metros de profundidade.

De acordo com Murilo, a mulher teria sido morta na última segunda-feira (2) e ontem, o esposo teria contratado um homem para cavar a fossa séptica. Nesse intervalo, ele teria enrolado o corpo em um cobertor e deixado sob a cama do casal.

Conforme a investigação, a mãe da vítima procurou a polícia nesta quarta para registrar sumiço da filha. Ela ainda informou que a filha teria histórico de violência doméstica por parte do marido.

A equipe policial foi até a casa da vítima onde encontrou o esposo dela que alegou que a mesma teria viajado para Curitiba (PR) e que inclusive, no dia anterior, teria entrado em contato com ela por meio de uma ligação de celular.

Em um dos cômodos, um policial notou um forte cheiro de produto de limpeza e algumas manchas. No quinta da residência, outro investigador encontrou pertences e documentos da vítima.

Conforme o delegado, o homem ficou nervoso quando um dos policiais encontrou o aparelho celular dela que também estava quebrado.

Um buraco, recém fechado, também chamou a atenção da equipe e foi neste local que foi localizado o corpo.

Murilo ainda ressaltou que o homem não confessou o crime, mas alegou que a mulher teria cometido suicídio e como ninguém acreditaria em sua versão, decidiu ocultar o cadáver.

Ele foi preso e encaminhado para delegacia onde irá responder pelo crime de feminicídio e ocultação de cadáver. O corpo da mulher será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Coxim (MS), para saber as causas da morte dela.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.