Ícone do site ContilNet Notícias

Horóscopo do dia: Confira a previsão desta quinta-feira para seu signo

Por EM

Foto: Pixabay

Transformação facilitada

O trígono de Vênus em Virgem e Plutão em Capricórnio traz uma energia muito facilitada para se aprofundar nas relações e trazer transformações com tranquilidade e com o senso prático do elemento terra. A Lua em Libra traz vibração emocional de cooperação, equilíbrio e equidade. Permita as mudanças suaves para melhorar as relações.

ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)

Seu valor no trabalho passa hoje por uma transformação facilitada. Estará mais disposto a usar sua autoridade para mostrar sua competência, mas ainda sob o tom cooperativo da Lua em Libra. Aquilo que produzir de valor tende a ter visibilidade lá fora. Relações de trabalho também passam por mudanças e transformações num sentido benéfico.

TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

Vênus, sua regente, recebe as influências facilitadas de Plutão. No seu caso isso se expressa como uma capacidade de expressar melhor a si mesmo e seu afeto. Tudo isso vem das transformações na visão de mundo que vem ocorrendo. Sua necessidade de romance, arte e diversão estará alta e fluirá muito bem.

GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

Seu amor pelo lar, família, espaço pessoal e emoções pessoais se faz intenso e profundo. A necessidade de partilha e generosidade lhe abre o coração para o melhor de si mesmo. A vibração afetiva e sexual estará intensa, também lhe incitando a se abrir mais ao outro. Estará se sentindo emocionalmente mais seguro de si e da expressão de seu afeto e sensualidade.

CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

O dia de hoje lhe propicia expressar e verbalizar melhor o seu amor. O aprofundamento com o outro está facilitado e será um bom momento para resolver questões neste sentido. Há uma maior empatia que lhe permite sentir o outro melhor e com mais clareza. A Lua, sua regente, se encontra em Libra e lhe predispõe a se relacionar e acolher mais os outros.

LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

Seu senso de valor próprio passa por transformações benéficas. Estará reconhecendo melhor seu valor a partir do aprofundamento na força de trabalho, métodos, produção e técnicas. Excelente momento para potencializar ganhos. A posição lunar lhe traz mais leveza e equilíbrio na esfera mental, permitindo mais fluidez e enxergar novas possibilidades.

VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

Vênus no seu signo (solar ou ascendente) lhe mobiliza o reconhecimento de seu valor próprio. A conexão com Plutão lhe favorece assumir mais seu poder a partir deste reconhecimento. Também a necessidade de se dar mais prazer, amor e alegria na vida se faz alta. Momento potencialmente bom para melhorar ganhos financeiros e encontrar equilíbrio.

LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

Seu senso de espiritualidade é muito mobilizado pelas transformações pessoais e/ou familiares pelas quais passa. Há uma necessidade de cooperação e harmonização neste sentido. Questões amorosas e financeiras são resignificadas no sutil, lhe pedindo mais veracidade emocional. A Lua no seu signo (solar ou ascendente) lhe mobiliza as emoções intensamente.

ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)

A energia de colaboração com grupos e projetos, assim como as relações de amizade são mobilizados e passam por transformações facilitadas. Estará enxergando melhor as pessoas e disposto a ter uma fala profunda, curativa e madura neste sentido. Busque distribuir o que tem de melhor com os semelhantes. A posição lunar traz mais espiritualidade e amor fraterno.

SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

Há hoje uma transformação facilitada na imagem que projeta ao mundo. Seu carisma profissional é aumentado pelo aprofundamento no seu senso de valor próprio. Se expresse lá fora com refinamento, porém fiel aos seus valores. Força de trabalho e lucro potencializada. A posição lunar lhe coloca numa disposição mais aberta ao contato humano.

CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)

O dia de hoje lhe traz mais necessidade de expandir as vivências de prazer e alegria. Você passa por uma transformação emocional profunda e isto lhe pede que enxergue mais o lado significativo, amoroso e prazeroso da vida. Seu amor pela fé, crenças e alegria se aprofunda de maneira facilitada. A posição lunar lhe traz segurança em cumprir seu papel na vida.

AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

Questões psicológicas, emocionais, subconscientes e/ou espirituais mobilizam a necessidade de se viver a troca afetiva profunda e a sexualidade. Esteja aberto a partilhar com amor. Certas travas e medos são liberados agora para que haja entrega mais verdadeira. A posição lunar lhe traz mais confiança e fé no futuro e nas relações.

PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

O dia de hoje lhe pede mais abertura para as vivências partilhadas. Sua mente é renovada e novas ideias lhe auxiliam a enxergar o outro com mais flexibilidade e um olhar diverso. Amizade e amor em harmonia. A posição lunar lhe impele a se abrir mais emocionalmente no nível da troca e/ou sexualidade, estando mais receptivo e entregue.

Sair da versão mobile