19 de abril de 2024

Horóscopo do dia: confira as previsões do seu signo para esta sexta-feira

ÁRIES

Faça um esforço extra no serviço. A sua dedicação pode trazer um segundo emprego e você vai se dar bem. Controle o ciúmes no romance.

TOURO

A Lua renova as suas habilidades e você vai ser muito persistente. A sorte vai estar ao seu lado. Na união, aguarde uma fase carinhosa.

GÊMEOS

Busque ficar mais no seu canto e melhore a produtividade. Pense no que faz de melhor se quiser um novo emprego. Seja mais caseira com o par.

CÂNCER

Coloque algumas novas ideias em prática. Vai ser fácil encontrar aliados e fechar parcerias. Uma atração intensa por alguém da turma pode pintar.

LEÃO

A Lua te torna mais ambiciosa. Demonstre o seu potencial e os seus desejos para o futuro. Pode ganhar uma grana extra. Evite discussões no namoro.

VIRGEM

Utilize os seus talentos para evoluir. Invista em estudos e aprimore o seu conhecimento. Na paquera, vai se conectar demais com alguém.

LIBRA

Algumas mudanças podem marcar o seu dia. Se adapte e aproveite as novas oportunidades para obter bons ganhos. Fortaleça o relacionamento.

ESCORPIÃO

A união faz a força e melhora os seus resultados no trabalho. Pode formar uma sociedade muito produtiva. Uma amizade colorida se transforma em namoro.

SAGITÁRIO

Seja disciplinada e dedicada nos negócios. Pode conquistar a confiança dos chefes. Apoie os interesses do par e se envolva com a vida dele.

CAPRICÓRNIO

A Lua renova suas energias. Viva o seu dia com leveza. Vai concluir as suas tarefas de forma muito tranquila. Aposte em momentos românticos no amor.

AQUÁRIO

O dia melhora o convívio com a família. Se livre de ressentimentos antigos. Na união, aposte em programas caseiros e invista na sedução.

PEIXES

Você vai ser muito extrovertida. No trabalho, vai se sentir bem mais confiante para expor as suas ideias. Demonstre interesse na paquera.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost