19 de abril de 2024

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quinta-feira

Agora é essa hora
Data estelar: Sol e Júpiter em oposição; Lua cresce em Capricórnio

Para recuperar o que resta de algum bom relacionamento em que tua alma esteja envolvida, e que pareça existir por um fio, é propício começar pedindo desculpas por ter buscado, na outra pessoa, qualidades que ela nunca teve, mas que, por esses exageros da psique individual, exigiste, como se sempre tivessem estado aí.

O vício de pretendermos existir como tudo deveria ser, negligenciando sumariamente como as coisas são, se intromete em todos nossos afazeres e interesses, afetando muito a construção de nossos relacionamentos, e não no bom sentido. Nós somos a trama de nossos relacionamentos, portanto, se buscas te conhecer, observa a qualidade dos teus vínculos. Exigir do outro o que nunca conseguiria oferecer, esse é um erro muito comum, porém, o mais difícil de aceitar. Contudo, agora é essa hora.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Empreender é importante, mas tão valioso quanto isso é escolher a dedo os projetos em que você se envolverá e aos quais dedicará uma boa parte do seu tempo. Empreender é o impulso, o caminho se define pelas suas escolhas.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Quando tudo flui e as coisas se encaixam sem grande esforço, isso parece efeito da sorte, e pode ser isso mesmo, mas só em parte, porque a outra parte é resultado de tudo que você fez e deixou de fazer anteriormente.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Converse abertamente sobre os assuntos que, em outras ocasiões, evocariam estados adversos de humor em você. Acontece que, agora, você terá leveza suficiente para tocar nesses assuntos, e tudo ser exposto com elevação.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Tudo é promissor nesta parte do caminho, e isso não é pouca coisa, porque a alma andava quase se acostumando às limitações. Porém, quando a alma é grande, ela também precisa sonhar com projetos grandiosos.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Pode ser que não aconteça nada demais, porém, a sensação é grandiosa, e isso muda todo o cenário. Realmente, o ambiente só define em parte o destino humano, porque a outra parte é o que nós fazemos com esse.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

A alegria alheia deveria ser contagiante, mas nem sempre é assim, porque há momentos em que a alma quer distância, se sente até ofendida com o alvoroço. É que há momentos em que o melhor estado se encontra na solidão.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

A dinâmica dos relacionamentos sociais fica muito mais divertida e vibrante nesta parte do caminho, e isso, para sua alma, tem enorme significado, porque é o âmbito em que ela se sente mais à vontade. Seu mundo.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

A generosidade será seu talismã, porque se você ficar se defendendo de cada suspeita e desconfiança, não sobrará tempo para fazer mais nada. A generosidade de olhar através dos perrengues e picuinhas. Para o alto.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Prometer muito e cumprir pouco, essa é a fórmula segura da decepção. Porém, mesmo assim há algo promissor circulando através de sua alma e, se não realizar, pelo menos você terá usufruído o entusiasmo circulante.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

O estado de alegria e regozijo é o melhor remédio contra quaisquer eventualidades que contrariem seus planos, porque ainda que se sofram alguns atrasos, isso será aproveitado para aprimorar os movimentos.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Quando há espírito de solidariedade e companheirismo entre as pessoas, tudo é muito mais fácil para todos. Porém, essas condições se dão raramente, porque em geral as pessoas preferem pensar apenas nelas mesmas.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

As boas sensações a respeito da vida e, principalmente, a respeito do futuro, são um oásis para sua alma. Procure desfrutar desses momentos de regozijo interior, sem compromisso com a realidade, por enquanto.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost