23.3 C
Rio Branco
18 setembro 2021 4:46 am

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta sexta-feira

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta sexta-feira, 20 de agosto, de acordo com cada signo

POR CORREIO BRAZILIENSE

Última atualização em 20/08/2021 05:48

Relacionamentos defeituosos
Data estelar: Mercúrio e Urano em trígono; Lua cresce em Aquário

Se desprezas a perfeição, porque partes do princípio de que essa não seja disponível a nossa humanidade, sem o perceber acabarás te aproximando de pessoas, e as amando, pelos seus defeitos, e não pelas virtudes, porque como as virtudes são manifestações da perfeição, tu desconfiarás que essas sejam temporárias ou fingidas, já que não acreditas que a perfeição seja disponível a nossa humanidade.

A honestidade, veracidade, compaixão, solidariedade, altruísmo, a lista de virtudes é muito longa, mas se tu continuas batendo na tecla de que todo ser humano é imperfeito, então continuarás construindo relacionamentos sobre os defeitos, porque a perfeição te incomoda, fere teus princípios. Nós, os seres humanos, somos experiências cósmicas completas, não falta nada, e é essa a nossa complexidade.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

A coordenação de todas as pessoas envolvidas é o desafio da atualidade mas, felizmente, o céu anda dando uma mãozinha muito generosa para isso acontecer da melhor maneira possível, com o mínimo de atritos e discórdia.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Faça tudo envolvendo seu coração, colocando seus propósitos em marcha, se atrevendo a ir além dos temores que parecem indicar que tudo está indo por água abaixo, mas que, a realidade se encarrega de contrariar.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Quanto mais ampla e inclusiva seja sua visão dos acontecimentos, menos discórdias acontecerão, porque essas sempre se baseiam em entendimentos limitados e, com certeza, egoístas. Amplitude de visão é tudo.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Pense muito bem no que você quer, imagine com luxo de detalhes o cenário em que isso há de acontecer e, a seguir, acorde do estado de torpor da imaginação e se dedique a fazer o necessário para chegar lá. É assim.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Agora é um ótimo momento para você fazer propostas, do tipo daquelas que em outros tempos seriam rejeitadas sumariamente. Agora você terá mais chances de aceitação, além de uma boa margem para negociação. Em frente.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Seja você, apenas isso, e se você ainda não tem certeza de quem você é, então a oportunidade disponível é aproveitar o tempo de hoje para reconhecer com mais clareza suas peculiaridades. Faça isso com honestidade.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Aquilo que você começar hoje com a alma cheia de boa vontade e atrevimento, obterá bons resultados em pouco tempo. Porém, é imprescindível esse ânimo elevado, para não se confundir com os acontecimentos.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Bons momentos com as pessoas que lhe são familiares, não apenas por serem vinculadas a você por laços de sangue, mas também as que, de tanto conviver, se transformam em seres muito próximos, muito íntimos.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Muitas coisas acontecendo, muitas que produzem bons sentimentos, o reconhecimento de que, apesar de tudo a vida continua sendo maravilhosa e magnífica. Isso vale mais do que qualquer tesouro. Aí sim.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Para sua alma se sentir segura, é necessário ter certeza de que o fluxo de recursos continuará fluindo de maneira ininterrupta. Hoje é um bom dia para fazer manobras que garantam essa dinâmica. Em frente.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Tomar iniciativas não é suficiente, é preciso que essas tenham fundamento nas resoluções interiores que você andou nutrindo nos últimos tempos. Você encontrará margem de manobra generosa para fazer tudo dar certo.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Apesar das profecias nefastas com que sua alma se refestela na intimidade, tudo continua procedendo da melhor maneira possível, dentro de margens bastante definidas, considerando a insanidade do mundo em que você existe.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.