Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este sábado

Liberdade
Data estelar: Lua míngua em Touro

Tua alma anseia liberdade, mas não consegue ir além da luta que trava contra o que parece ser obstáculo para ela e, por isso, não experimenta a liberdade, somente a luta. A liberdade não será nunca resultado de destruíres os supostos impedimentos a ela, porque depois de destruíres alguns descobrirás outros, e mais outros depois desses.

A liberdade é algo ao qual precisas te aproximar positivamente, independente das limitações e impedimentos. Começa, por exemplo, oferecendo liberdade a todas as pessoas com que te relacionas, desistindo de fazer cobranças, de as olhar com inveja ou ciúme, ou de engarrafar teus relacionamentos dentro das tuas expectativas. Verás que o grau de liberdade que tu ofereças às pessoas com que te relacionas, será a medida da liberdade que tu também experimentarás.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
É impossível ter certeza sobre os resultados que sua alma pretende, porém, tampouco seria o caso de viver sob o jugo da incerteza. Apenas continue em frente e verifique, caso a caso, tudo que está em andamento.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
Sair atropelando todo mundo na tentativa de sua alma ser a primeira a garantir vitória, talvez essa não seja a melhor maneira de lidar com a situação atual. O jogo da vida não é de competição, mas de colaboração.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
Nem tudo está bem explicado e funcionando direito como sua alma gostaria, porém, não valeria a pena se deter para investigar cada ponta solta que parece ameaçadora, porque esse estado de coisas vai passar por si só.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)
Não seria o caso de sair brigando e discutindo por aí, para reclamar sobre as coisas que não andam direito. Porém, este é um momento de ajuste de contas, e seria uma pena o deixar passar em brancas nuvens. Em frente.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
Fazer com suas próprias mãos o que normalmente você delegaria nas mãos de outrem, essa pode ser uma experiência enriquecedora, porque sua alma verificaria suas próprias habilidades, consolidando a independência.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
Melhor seria que sempre houvesse uma rede de segurança embaixo de você, para amparar, caso algo errado aconteça. Porém, sua alma sabe que isso é impossível e que, em algum momento, atrever-se será fundamental.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
Há situações tensas que precisam ser administradas com a maior sabedoria possível, cuidando, inclusive, para que sua alma não fuja da luta, se escondendo num cansaço que é real, porém, aumentado de tamanho e intensidade.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
Se todas as palavras se convertessem em ação, então seu tempo seria preenchido por atividade produtiva e nunca mais haveria preocupação, porque sua alma estaria constantemente ocupada em fazer algo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este sábado