Horóscopo do dia: confira previsões para esta segunda-feira

ÁRIES

Conte com mais dinamismo, agilidade e capacidade de entendimento. Você pode tomar diversas iniciativas durante a semana, adiantar assuntos que estavam parados, promover aprimoramentos e organizações, avaliar melhor as propostas e calcular como atingir o objetivo. O Sol se despede de Leão: cuidado com posturas egocêntricas, procure compreender as motivações alheias. Aproveite para iniciativas construtivas, você pode encaminhar projetos com mais confiança. Vale também praticar atividade física para gastar energia.

TOURO

Conte com mais capacidade estratégica para análises e planejamentos, a intuição pode indicar o caminho a seguir. Vênus ingressa em Libra, favorecendo o refinamento estético, a gentileza, o senso de harmonia e equilíbrio. Sem pressa, os projetos podem ser melhor elaborados, encaminhados e discutidos. Fica mais fácil identificar o que não deve ser modificado, o que já vem trazendo resultados. Com o Sol em Leão, vale investir também em atividades criativas, encontrar espaço para hobbies e entretenimentos.

GÊMEOS

Bom período para aprimorar o trabalho, cuidar de cada detalhe com mais atenção, utilizar novas ferramentas e técnicas em sua tarefa. Mercúrio segue junto com Marte em Virgem: a mente e a intuição estão afiadas para aprendizados e descobertas. Você pode analisar com mais intuição propostas, acontecimentos e possibilidades. Pode avaliar seu crescimento e ganhar clareza sobre questões importantes. É importante manter os pés no chão, dialogar, afinar projetos em parceria. É bom gastar energia com atividades físicas também.

CÂNCER

Com Vênus em Libra, você pode fortalecer os laços de afeto com as pessoas que ama, cultivar mais carinho, cordialidade, acolhimento e prazer no convívio com a família. Bom período para mostrar-se mais belo, atrair oportunidades nas finanças e no amor. Vale investir nos assuntos práticos, organizações, estudos, pesquisas. Bom também para conversas esclarecedoras. Você pode também observar mais a si mesmo para compreender-se melhor. Invista também em sua autoestima e autoconfiança.

LEÃO

Sua energia continua em alta, bom momento para contatos, reuniões, investigações e pesquisas. Invista em seu potencial criativo e nas iniciativas para o crescimento profissional. Você pode agir com autonomia, ao mesmo tempo em que demonstra empenho, confiança, responsabilidade e comprometimento. Conte com mais confiança, porém, cuidado com excessos e exageros em geral. Cuidado também com o individualismo. Vale a pena incrementar relações desagastadas com doses extras de dedicação e carinho.

VIRGEM

Você continua finalizando antigos assuntos enquanto se prepara para um novo ciclo solar. É melhor aprofundar-se nos assuntos e projetos que já estavam em andamento. O período favorece mergulhos na alma, para que possa compreender mais acerca de si mesmo, reconhecer suas limitações, seus talentos e o que deve ser aprimorado. Ao mesmo tempo, conte com mais agilidade ao lidar com questões práticas, mais capacidade de análises e investigação também. A semana tem potencial ágil, criativo e produtivo!

LIBRA

Vênus ingressa em seu signo, prometendo mais oportunidades no amor e nas finanças! Aproveite para investir na afetividade e na intuição. Procure demonstrar carinho, mostrar à quem ama o quanto essa pessoa é importante. Invista no design, na beleza e nos sentimentos elevados. A preferência vai para atividades sensíveis, intuitivas e artísticas. Ofereça ajuda e apoio, ao invés de pedir e esperar muito das pessoas. Fica mais fácil cultivar compreensão, ponderar assuntos, perceber o que o outro deseja e precisa.

ESCORPIÃO

Período dinâmico, é hora de colocar-se em movimento, arregaçar as mangas e produzir. Com mais criatividade e intuição, pode compreender mais sobre muitos assuntos e encontrar caminhos alternativos para velhas questões. É tempo de fazer valer sua determinação, sua consciência e força de vontade para transformar-se. Conte com mais coragem, mas evite conflitos. Procure abrir-se para compartilhar experiências, as trocas e a energia dos outros também são importantes.

SAGITÁRIO

Vale investir no aprendizado, no aprimoramento de técnicas, na qualidade do serviço que oferece. O período está perfeito para cuidar de si mesmo e adiantar tarefas. Mercúrio segue junto com Marte em Virgem, você pode esclarecer assuntos, ganhar mais clareza e consciência para velhas questões. Aproveite para organizar a agenda da semana, para avaliar bem seus recursos. É importante evitar desperdícios, economizar, cultivar perseverança e planejar com cuidado o crescimento.

CAPRICÓRNIO

Continue investindo nos novos projetos com empenho. Com o Sol em Leão, permita-se também atividades recreativas e criativas para alimentar sua alma, novas ideias podem surgir. O profissionalismo pode e deve vir junto com a boa educação, o sorriso, a integridade. Lembre-se que a diferença se faz na ação e não nas palavras. Mercúrio faz poderosas alianças, favorecendo análises. Você pode perceber onde vale a pena investir sua energia, onde há verdade, integridade e traz possibilidades para o futuro.

AQUÁRIO

É preciso mais dedicação, aprenda a dar o devido tempo para que as sementes germinem. Invista em estudos, pesquisas, compreensões aprofundadas e diálogos curativos. Apenas cuide para não exagerar nos gastos ou na expectativa. É importante controlar a impulsividade e a ansiedade. Sua alma anseia por mudanças e novidades, o aprendizado é combinar criatividade com comprometimento e determinação. As novas ideias podem e devem vir apoiadas na sabedoria, na maturidade e nas experiências do passado.

PEIXES

Permaneça atento às oportunidades de desenvolvimento. É tempo de tomar iniciativas, avançar, conquistar e brilhar. O Sol se despede de Leão essa semana: vale demonstrar suas capacidades, agir com determinação e autonomia também. Porém, cuidado com o orgulho. Aprenda a ceder, caso seja necessário. Desta forma pode resolver tudo de forma mais tranquila, sem muitas críticas ou exigências. Vênus fica mais poderosa em Libra: fica mais fácil abrir o coração, dar atenção e carinho às pessoas que ama.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Horóscopo do dia: confira previsões para esta segunda-feira