Idoso de 73 anos de Mâncio Lima é uma das vítimas de Covid-19 no AC; confira boletim desta segunda

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde (DVS), registra 2 casos de infecção por coronavírus nesta segunda-feira, 23 de agosto, sendo todos resultados de RT-PCR, fazendo com que o número de infectados aumente para 87.682.

Até o momento, o Acre registra 244.156 notificações de contaminação pela doença, sendo que 156.470 casos foram descartados e 5 exames de RT-PCR seguem aguardando análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen) ou do Centro de Infectologia Charles Mérieux. Pelo menos 85.230 pessoas já receberam alta médica da doença, enquanto 14 seguiam internadas até o fechamento deste boletim.

Os dados da vacinação contra a Covid-19 no Acre podem ser acessados no Painel de Monitoramento da Vacinação, disponível no endereço eletrônico: http://covid19.ac.gov.br/vacina/inicio. As informações são atualizadas na plataforma do Ministério da Saúde (MS), ficando sujeitas a alterações constantes, em razão das informações inseridas a partir de cada município.

Duas notificações de óbito foram registradas nesta segunda-feira, 23, fazendo com que o número oficial de mortes por Covid-19 suba para 1.811 em todo o estado.

Óbitos:

Moradora de Rio Branco, D.C.S.O., de 35 anos, deu entrada no dia 2 de agosto, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), e faleceu neste domingo, 22.

Moradora de Mâncio Lima, M.N.D.A., de 73 anos, deu entrada no dia 16 de agosto, no Hospital Regional do Juruá, e faleceu neste domingo, 22.

Sobre os casos de Covid-19 no estado, acesse:

BOLETIM_AC_COVID_23-08-2021

Sobre a ocupação de leitos no estado, acesse:

http://covid19.ac.gov.br/monitoramento/leitos

Rio Branco – AC, 23 de agosto de 2021

Secretaria de Estado de Saúde do Acre

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Idoso de 73 anos de Mâncio Lima é uma das vítimas de Covid-19 no AC; confira boletim desta segunda