25 de abril de 2024

Irmã de Scheila Carvalho morre vítima de doença degenerativa e ex ‘É o Tcham’ faz desabafo: ‘Obrigada Deus’

Scheila Carvalho está passando por um momento difícil em sua vida. Em postagem veiculada no Instagram na última quinta-feira (12), a ex-dançarina anunciou que sua irmã, Vânia, faleceu em decorrência de complicações causadas por uma doença degenerativa.

“Obrigada Deus por libertar minha irmã desse sofrimento! Foram 4 anos lutando contra uma doença degenerativa (Esclerose Lateral Amiotrófica – ELA) que tirou dela tudo o que amava fazer!”, escreveu, emocionada.

“Agora você está livre da matéria, minha irmã! Vá em Paz! Corra para os braços do nosso Pai e irmão e dê um abraço bem forte neles por nós! Te amamos, Guerreira!!!”, completou.

Para ilustrar a publicação, a ex-integrante do grupo É o Tchan! usou uma foto em que aparece na companhia da falecida irmã. No campo de comentários, Scheila recebeu o carinho de inúmeros seguidores.

“Força pra toda família”, reagiu a musa fitness Gracyanne Barbosa. “Meus sentimentos, Scheilinha. Que o Senhor console toda família”, disse em seguida o cantor Xanddy, vocalista da banda Harmonia do Samba.

É válido lembrar que Scheila já havia perdido um irmão no ano passado, vítima de uma parada cardíaca. Na ocasião, a artista fez um emocionante desabafo na web.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost