27.3 C
Rio Branco
21 setembro 2021 10:49 am

Jarude expõe denúncia de mulher que diz que lhe ofereceram cargo em troca de sexo na PMRB

POR NANY DAMASCENO, DO CONTILNET

Última atualização em 31/08/2021 12:17

Em uma mensagem recebida pelo vereador Emerson Jarude (MDB), uma ex-servidora da Prefeitura de Rio Branco, mais um grave relato de casos de assédio na gestão do prefeito Tião Bocalom (Progressistas).

A mulher disse ao parlamentar, por meio de uma mensagem enviada por uma rede social, que sofreu diversos tipos de assédios enquanto era funcionária e preferiu “ficar desempregada”, do que ter que aturar os abusos. A denunciante afirma ainda que lhe foi oferecido um cargo em troca de “sexo”, coisa que ela não aceitou, mas hoje enfrenta uma depressão  pelo que passou. “Fui apalpada nas partes íntimas”, afirmou.

Jarude disse que leu o depoimento chocante para corroborar com o que já falou anteriormente: “As denúncias não podem ser consideradas palanque político”.

O vereador lembrou ainda que a votação de hoje não significa a cassação do prefeito, e que é “apenas o aceite da denúncia  para investigar os atos”, salientou.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.