27.3 C
Rio Branco
21 setembro 2021 10:20 am
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Jovem de 19 anos torturada pelo marido em cárcere é perfurada por seringas e tem cabelo cortado em MS

Segundo a Polícia Militar, homem foi preso em flagrante. Ele jogou a esposa em cima de fezes de cachorro e a agrediu com socos e chutes, em Bataguassu.

POR G1

Uma jovem de 19 anos, mantida em cárcere privado pelo próprio marido, teve o cabelo cortado e ainda foi perfurada por seringas, nesta terça-feira (17), em Bataguassu, a 313 km de Campo Grande. O suspeito das agressões acabou preso em flagrante pela Polícia Militar.

Segundo a ocorrência, foi por meio de denúncia anônima que os militares chegaram até a casa da vítima. No local, ela recebeu a equipe chorando e relatou que foi torturada durante a última noite.

Ela ainda relatou que foi agredida com fio de extensão de energia elétrica, garrafa de bebida alcoólica e teve o braço perfurado com uma seringa descartável, que já havia sido utilizada para aplicar medicamento em cachorro.

Conforme a polícia, a mulher ainda informou que sempre que tentava pedir ajuda, o homem a ameaçava de morte, utilizando uma faca. Em um certo momento, ele ainda a arrastou até a varanda e a jogou sobre as fezes do cachorro do casal. Depois, cortou parte de seu cabelo com uma tesoura e ameaçou arrancar-lhe um dente com um alicate. As agressões se deram pelo fato de que o homem queria saber sobre uma suposta traição.

No local, os militares constataram que a mulher tinha marcas de agressões pelo corpo e também que seu cabelo havia sido cortado de maneira irregular.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.