41.7 C
Rio Branco
21 setembro 2021 1:06 pm

Jovem é preso tentando atravessar 600 litros de gasolina da Bolívia para o Brasil

Flagrante foi feito na cidade de Guajará-Mirim (RO), na região portuária. PF acredita que suspeito já tenha atravessado gasolina em outras ocasiões.

POR G1

Última atualização em 19/08/2021 15:42

Um jovem brasileiro, de 28 anos, foi preso pela Polícia Federal (PF) enquanto tentava entrar no Brasil com 600 litros de gasolina adulterada e contrabandeada. O flagrante foi feito na tarde de quarta-feira (18) em Guajará-Mirim (RO).

Segundo a polícia, o suspeito havia feito o carregamento de gasolina na Bolívia e usou um barco para atravessar a fronteira, no rio Mamoré.

O crime de contrabando foi descoberto depois de policiais federais avistarem um veículo em alta velocidade dirigindo-se à zona portuária da cidade.

“A equipe realizou acompanhamento tático do automóvel suspeito e surpreendeu o abordado descarregando diversos galões de combustível proveniente de uma embarcação clandestina”, diz a PF.

Aos policiais, o jovem confessou que a carga de gasolina boliviana iria ser entregue a uma pessoa em Guajará.

A PF acredita que não seria a primeira vez do jovem trazendo gasolina para o Brasil.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.