27.3 C
Rio Branco
20 setembro 2021 9:46 am
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Jovem morre após perder controle de moto e colidir em poste

Segundo a polícia, o garupa, um jovem de 23 anos, sobreviveu e foi encaminhado com vários ferimentos na região do rosto para um hospital de Caarapó

POR G1 MS

Um jovem de 21 anos morreu depois de perder o controle da motocicleta que pilotava e colidir em um poste de energia elétrica, em uma avenida de Caarapó, a 273 km de Campo Grande. Segundo a ocorrência policial, um outro jovem, de 23 anos, que estava na garupa do vítima, foi socorrido e encaminhado para um hospital.

Ainda de acordo com a polícia, o motociclista teria passado por quebra-molas, na avenida Dom Pedro II, na Vila Planalto, momento que perdeu o controle. Ele apresentou traumatismo craniano e por conta da gravidade, morreu antes de ser socorrido.

O sobrevivente quebrou alguns dentes e apresentou ferimentos na região da face. Dentro da mochila dele foi encontrado bebida alcóolica, segundo consta o boletim de ocorrência.

Conforme a polícia, peritos foram ao local e o caso foi registrado como morte a esclarecer. Até a publicação desta reportagem, o G1 não obteve informações do estado de saúde do jovem que está internado.

 

 

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.