24 de abril de 2024

‘Lampião’, o terror do Belo Jardim, é preso com várias armas em Rio Branco

Antônio Adrias da Costa Silva, de 18 anos, vulgo “Lampião”, foi preso acusado de porte ilegal de arma de fogo, na noite desta quinta-feira (12), em uma residência localizada na Rua das Árvores, no bairro Belo Jardim, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Policiais militares do 2° Batalhão estavam fazendo um patrulhamento de rotina na região, quando avistaram “Lampião” na frente de uma residência em via pública, com uma arma de fogo na cintura. Ao perceber a presença dos policiais, ele

Foto: Ithamar Souza/ContilNet

correu para dentro da casa e tentou fugir pulando o muro dos fundos da residência.

A guarnição agiu rápido, conseguiu fazer um cerco e os militares conseguiram prender Antônio em flagrante. Durante uma revista no interior da casa foram encontradas 3 espingardas, 1 escopeta, 11 cartuchos, 3 TVs, 1 maquita, 1 roçadeira e uma quantia de R$ 350,00 em espécie.

Material apreendido/Foto: Ithamar Souza/ContilNet
Material apreendido/Foto: Ithamar Souza/ContilNet

Ainda segundo a polícia, Antônio recebeu o apelido de “Lampião” por causar terror a comunidade do bairro Belo Jardim, realizando roubos e frutos, como também invasão as residências.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Lampião, que foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), para a tomada das medidas cabíveis.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost