37.6 C
Rio Branco
21 setembro 2021 2:08 pm

‘Lampião’, o terror do Belo Jardim, é preso com várias armas em Rio Branco

Antônio recebeu o apelido de "Lampião" por causar terror a comunidade com roubos, frutos e invasão às residências

POR ITHAMAR SOUZA, PARA CONTILNET

Última atualização em 12/08/2021 20:12

Antônio Adrias da Costa Silva, de 18 anos, vulgo “Lampião”, foi preso acusado de porte ilegal de arma de fogo, na noite desta quinta-feira (12), em uma residência localizada na Rua das Árvores, no bairro Belo Jardim, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Policiais militares do 2° Batalhão estavam fazendo um patrulhamento de rotina na região, quando avistaram “Lampião” na frente de uma residência em via pública, com uma arma de fogo na cintura. Ao perceber a presença dos policiais, ele

Foto: Ithamar Souza/ContilNet

correu para dentro da casa e tentou fugir pulando o muro dos fundos da residência.

A guarnição agiu rápido, conseguiu fazer um cerco e os militares conseguiram prender Antônio em flagrante. Durante uma revista no interior da casa foram encontradas 3 espingardas, 1 escopeta, 11 cartuchos, 3 TVs, 1 maquita, 1 roçadeira e uma quantia de R$ 350,00 em espécie.

Ainda segundo a polícia, Antônio recebeu o apelido de “Lampião” por causar terror a comunidade do bairro Belo Jardim, realizando roubos e frutos, como também invasão as residências.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Lampião, que foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), para a tomada das medidas cabíveis.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.