Lembra dele? Filho caçula do cantor Leandro cresceu e já é pai pela primeira vez

O filho caçula do cantor sertanejo Leandro, que faleceu em 1998, surpreendeu ao aparecer em suas redes sociais para registrar o nascimento do primeiro filho, fruto do seu relacionamento com Angélica Lins. Leandro Costa, de 23 anos, é conhecido por ser sempre muito discreto e busca estar longe dos holofotes.

Utilizando seu perfil do Instagram nessa segunda-feira (23), Leandro Costa postou a primeira foto do pequeno Antônio, que nasceu no último domingo (22), e se derreteu todo pelo filho.

Ele aproveitou a legenda da foto para dizer o quanto estava feliz com o nascimento do filho e recebeu vários elogios de seguidores e famosos.

A mamãe Angélica também fez questão de registrar o momento em suas redes sociais e afirmou que o coração está batendo mais forte agora.

A publicação viralizou rapidamente e os seguidores do casal aproveitaram para comemorar a novidade, desejando felicidades para a família nesse lindo momento.

Andrea Mota, viúva do cantor Leandro, também se derreteu pelo Neto e brincou que não tem maturidade para tanta gostosura. Além dela, a irmã do caçula de Leandro, Lyandra, também utilizou suas redes sociais para comemorar a chegada do sobrinho e dizer que já o ama muito.

Morte do cantor sertanejo Leandro

O cantor Leandro faleceu em 1998, quando o filho caçula ainda era um bebê, após dois meses lutando contra um câncer raro no tórax. O sertanejo estava no auge do sucesso com seu irmão, Leonardo, sempre estão no topo das músicas mais tocadas da época.

Leonardo voltou a falar sobre a ausência do irmão em suas redes sociais no fim de julho, relembrando alguns momentos de intimidade junto do cantor e falando sobre a saudade que nunca vai embora. A publicação emocionou os fãs da dupla, que deixaram centenas de comentários nas redes sociais de Leonardo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost