26.3 C
Rio Branco
21 setembro 2021 7:16 pm

Leticia Bufoni manda indireta após alfinetada de Kevin Hoefler: ‘Bico sujo’

As apostas podem ser feitas até as 19h, horário de Brasília

POR IG

Última atualização em 13/08/2021 08:05

A crítica de Kelvin Hoefler parece ter atingido Leticia Bufoni. Após o medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio dizer nesta quinta-feira (12) que  a skatista não estava concentrada e ficou de ‘função’ na disputa da competição, a atleta resolveu deixar uma indireta para Kelvin nas redes sociais.

Em publicação no Twitter, Leticia disse que não ia ‘dar ibope para bico sujo’, colocando ainda mais fogo na polêmica.

Em entrevista ao podcast ‘Podpah’, Hoefler afirmou que estava concentrado para a sua missão de ganhar uma medalha olímpica – diferentemente de Letícia que, segundo ele, ficou de ‘função’ em Tóquio.

— Eu estava focado, eu tinha uma missão, era ganhar. Se eu fosse ficar de ‘função’, eu ficava no Brasil, na quebrada, com os parceiros. Viajei 20 horas para ficar ‘de função’? Fui para ganhar. O pessoal, a Letícia, o Felipe (Gustavo) estava tudo ‘de função’. O pessoal que é ‘de função’ não se deu muito bem – contou em entrevista ao podcast ‘Podpah’.

Questionado sobre o que é ficar ‘de função’, Hoefler explicou.

— Não ficou concentrado para sua missão. Eu tinha a missão, e fui fazer. Eu foquei, estudei a pista… Eu fui com o objetivo de ganhar o bagulho.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.