37.6 C
Rio Branco
21 setembro 2021 2:27 pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Lobinho com cobra coral na boca é flagrado por grupo de turistas em MS

Flagrante foi na fazenda San Francisco, propriedade especializada em turismo ecológico localizada no Pantanal de Mato Grosso do Sul

POR G1

Um lobinho foi flagrado por um grupo de turistas com uma cobra coral na boca, em uma estrada de uma propriedade que é especializada em turismo ecológico localizada no Pantanal de Mato Grosso do Sul.

O responsável pelo flagrante, Victor Ramalho, contou que o animal estava tranquilo e não se importou com a presença dos visitantes que estavam em um carro, durante um passeio noturno.

“Foi tudo muito rápido. Usei a técnica focagem noturna para ter mais nitidez na imagem, já que estava muito escuro”, explicou ao G1

Lobinho com cobra coral na boca é flagrado por grupo de turistas em MS — Foto: Victor Ramalho/Foto
Lobinho com cobra coral na boca é flagrado por grupo de turistas em MS — Foto: Victor Ramalho/Foto

Segundo o jovem fotógrafo, o flagrante foi na noite do último domingo (8), na Fazenda San Francisco, em Miranda. Ele conta que ao observar o animal, o carro parou e os turistas puderam ver o lobinho que por um momento ficou na frente do carro.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.