37.6 C
Rio Branco
21 setembro 2021 1:56 pm

Luísa Sonza desabafa sobre música com indireta para Whindersson Nunes

A cantora comentou que Penhasco, que fala sobre o fim do relacionamento com o humorista, foi que arrancou mais lágrimas de sue novo álbum

POR METRÓPOLES

Última atualização em 10/08/2021 08:17

Luísa Sonza deu mais detalhe sobre a produção de seu novo álbum de trabalho, Doce 22. De acordo com a artista, a música Penhasco, que fala sobre o fim de seu relacionamento com Whindersson Nunes, foi a que mais arrancou lágrimas da cantora.

Em entrevista ao canal do YouTube da Foquinha, Luísa disse que deixou a letra “meio pronta”, mas que um dia chamou as amigas e cantoras Day e Carol Biazin para sua casa, apagou as luzes e desabafou com as duas coisas que nunca chegou a contar para mais ninguém, no escuro. Depois, as três encaixaram alguns versos na letra e trabalharam na melodia.

Luisa Sonza
Reprodução

Luísa Sonza
Reprodução

A cantora ainda contou que o momento mais doce de seus 22 anos foi quando ela e o cantor Vitão já namoravam, mas ainda não tinham assumido publicamente o namoro:

“Eu me sentia completa. Não tinha tido todo o caos ainda”, disse.

Por fim, Luísa comentou que seu próximo trabalho vai depender do que acontecerá em sua vida daqui para a frente:

“Eu já estou pensando no próximo álbum, no que eu quero de referências musicalmente falando. A história desse álbum vai depender dos próximos capítulos da minha vida”.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.