Mais de 20 mil pessoas já receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em Sena Madureira

senavacina27
Vacinação em Sena Madureira. Foto: cedida

Dados extraídos do setor de imunização da Secretaria Municipal de Saúde apontam que até a presente data 20.893 pessoas já receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19, em Sena Madureira, incluindo as zonas urbana e rural. 

No que tange à questão da segunda dose, já são 9.881 imunizados. “Essa campanha de vacinação tem uma importância muito grande e reflete na diminuição dos casos da Covid-19 em Sena Madureira. Quem ainda não se vacinou, procure uma unidade de saúde. Com relação à segunda dose, recomendamos também aos moradores que façam o procedimento”, comentou Donizete Fernandes, coordenador do setor de imunização. 

Nos últimos meses, os casos da doença vem diminuindo de forma significativa bem como o total de internações. 

Atualmente apenas um morador encontra-se internado no Hospital de Sena por conta da Covid-19. 

Vale destacar que as doses da vacina estão sendo ofertadas para pessoas com 12 anos de idade em diante, sem comorbidades. 

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.