25.3 C
Rio Branco
16 setembro 2021 10:02 pm

Mbappé treina no PSG, mas tem até número da camisa definido no Real Madrid, diz jornal

Segundo o diário "As", atacante usaria o mesmo 5 do ídolo francês Zidane. Em entrevista ao canal "El Chiringuito", Leonardo declara que "nada mudou nos últimos dois dias"

POR GE

Última atualização em 27/08/2021 12:19

O atacante Kylian Mbappé participou normalmente do treino do Paris Saint-Germain nesta sexta-feira, no Centro de Treinamento Camp des Loges. Existe a expectativa de que seja anunciado em breve o acerto com o Real Madrid pela transferência do jogador.

O jornal “Marca” havia dito que isso poderia acontecer ainda nesta sexta, mas depois indicou que o clube espera anunciar oficialmente o reforço até domingo, no máximo segunda-feira — a janela de transferências fecha na terça.

O clube espanhol aumentou a oferta por Mbappé para 180 milhões de euros (170 + 10 em variáveis), o equivalente a cerca de R$ 1,1 bilhão na cotação atual. Segundo o jornal “Marca”, o PSG teria aceitado essa proposta. A quantia é a mesma que foi acertada com o Monaco na primeira transferência do atacante (falta pagar 35 milhões de euros).

Mbappé tem contrato com o Paris Saint-Germain até 30 de junho de 2022.
Quem também deu as caras no CT do Paris Saint-Germain foi o diretor esportivo do clube, o brasileiro Leonardo. O dirigente reforçou durante a semana que não é a intenção do clube negociar o atacante, mas ressaltou que ninguém está acima do projeto da instituição.

— Única coisa que posso dizer é que nada mudou em relação aos últimos dois dias. Nada mudou — declarou Leonardo, em rápida entrevista ao canal “El Chiringuito”.

Leia mais em Ge, clicando AQUI.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.