Ícone do site ContilNet Notícias

Mbappé treina no PSG, mas tem até número da camisa definido no Real Madrid, diz jornal

Por GE

Mbappé participou normalmente do treino do Paris Saint-Germain nesta sexta-feira — Foto: Getty Images

O atacante Kylian Mbappé participou normalmente do treino do Paris Saint-Germain nesta sexta-feira, no Centro de Treinamento Camp des Loges. Existe a expectativa de que seja anunciado em breve o acerto com o Real Madrid pela transferência do jogador.

O jornal “Marca” havia dito que isso poderia acontecer ainda nesta sexta, mas depois indicou que o clube espera anunciar oficialmente o reforço até domingo, no máximo segunda-feira — a janela de transferências fecha na terça.

O clube espanhol aumentou a oferta por Mbappé para 180 milhões de euros (170 + 10 em variáveis), o equivalente a cerca de R$ 1,1 bilhão na cotação atual. Segundo o jornal “Marca”, o PSG teria aceitado essa proposta. A quantia é a mesma que foi acertada com o Monaco na primeira transferência do atacante (falta pagar 35 milhões de euros).

Mbappé tem contrato com o Paris Saint-Germain até 30 de junho de 2022.
Quem também deu as caras no CT do Paris Saint-Germain foi o diretor esportivo do clube, o brasileiro Leonardo. O dirigente reforçou durante a semana que não é a intenção do clube negociar o atacante, mas ressaltou que ninguém está acima do projeto da instituição.

— Única coisa que posso dizer é que nada mudou em relação aos últimos dois dias. Nada mudou — declarou Leonardo, em rápida entrevista ao canal “El Chiringuito”.

Leia mais em Ge, clicando AQUI.

Sair da versão mobile